Ao retornar de Brasília Fábio Gentil reúne-se com seu grupo político

Após cumprir uma extensa agenda na capital federal, onde esteve em busca de recursos e obras para a princesa do sertão, o prefeito Fábio Gentil (PRB) reuniu-se com a base governista no poder legislativo caxiense para apresentar o saldo, extremamente positivo, de sua visita a Brasília, e também para dar início às discussões sobre a organização de seu grupo tendo em vista e eleição municipal que já começa a surgir no horizonte.

Durante o encontrou à sintonia entre prefeito ficou mais uma vez evidente, fruto de uma relação baseada principalmente no respeito aos poderes e seus representantes, como também no diálogo em benefício da população.

Nas redes sociais o prefeito de Caxias se manifestou sobre a reunião com os vereadores, destacando que todos estão determinados as buscar o melhor para cidade, e que tanto a Câmara de Vereadores quanto a Prefeitura Caxiense estão alinhadas nas busca constante pelo desenvolvimento da cidade, e fortalecimento das políticas públicas que gerem benefícios e retorno para a população, seja a curto, médio ou longo prazo.

Cabe destacar a presença do vice-prefeito Paulo Marinho Jr. (PP) na reunião, que frisou durante sua fala frisou a coesão do grupo, evidenciando que estão unido com o prefeito Fábio Gentil. “Fábio e eu marcharemos juntos, e com esse grupo coeso em 2020, pois a nossa união ajudará a construir a cidade a a gente quer”.

No lado governista, não restam dúvidas sobre os atores que estarão na disputa eleitoral de 2020, o que joga todas as dúvidas para a oposição, que até aqui segue sem um rosto capaz de conquistar a população, tendo como único lastro o pouco capital político que Cleide Coutinho ainda detém.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by