Antônio Pires para dentro!

Familiares do candidato derrotado ganham cargos e bons salários na gestão Bruno Silva. Confira – –

Em um primeiro momento a indicação e posterior confirmação de Jesuslene da Luz para o cargo de Secretário Adjunta de Educação em Coelho Neto soou estranha, pelo fato de ser sogra da filha [Danielle Oliveira] do ex-vereador e candidato a prefeito derrotado em 2020, Antônio Pires (PL), sendo mãe de Victor Almeida, que durante a eleição atacava diariamente, com certa violência, o então candidato a prefeito Bruno Silva nas redes sociais.

Inclusive, foi Victor Almeida, genro do Antônio Pires e filho da subsecretária Jesuslene, que vazou nas redes sociais parte do processo que corre em segredo de justiça onde Bruno Silva aparece como réu, por ter se beneficiado durante a gestão do ex-prefeito Soliney Silva (MDB) de esquema que desviou dinheiro do FUNDEB, de acordo com denúncia do Ministério Público Federal.

Hoje Jesuslene é, como já dito, secretária-adjunta de educação, e a filha do Antônio Pires, esposa do Victor, trabalha dando plantão aos finais de semana no Hospital Maternidade de Coelho Neto, segundo informações que chegaram ao blog Observatório dos Cocais.

Além do mais, Danielle não é a única familiar de Antônio Pires que está pendurada na folha de pagamento, existem alguns outros, e também aliados de campanha do candidato a prefeito derrotado que também receberam um espaço na gestão do prefeito Bruno Silva.

Enquanto Bruno vai garantido espaço para aqueles não não lhe acompanharam e ajudaram durante a eleição, aliados e militantes que estiveram com ele no Sol e na Chuva reclamam pela cidade da falta de oportunidades no governo municipal.

Bom, mas pelo menos dessa vez a filha do Antônio Pires está trabalhando mesmo, né?!

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *