Alunos do Colégio Militar homenageiam Rafael Leitoa

Na última sexta-feira (21/12) aconteceu a Cerimônia de Formatura dos Alunos Concludentes do 3º Ano do Colégio Militar Tiradentes V, em Timon. Um evento marcante nas vidas de dezenas de jovens, que tiveram sua educação transformada ao fazerem parte desse importante projeto do Governo Estadual, realizado pela Policia Militar do Maranhão. 
A cerimônia foi marcada pela emoção, em um primeiro momento os alunos homenagearam a estudante Isabel Thamires, que foi aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), para cursar Pedagogia. Outro momento de forte emoção, foi a homenagem a aluna Iris Tâmila, que faleceu recentemente, e teve sua memória reverenciada por alunos e professores. 
Na terceira homenagem do dia, as turmas do 3º ano homenagearam o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT), que foi o grande artífice para a chegada do Colégio Militar a Timon, tendo articulado junto aos Governo Municipal e Estadual para a instalação do Tiradentes V, estando envolvido diretamente em casa passo do projeto, desde sua concepção até a inauguração da sede nova, no antigo prédio do CAIC. 
A justa homenagem dos estudantes foi um grande gesto de gratidão ao deputado, que não mede esforços na busca por benefícios e investimento para Timon, assim como para todo o Leste Maranhense. 
Faça um comentário