Alheia a dor do próximo, primeira dama de Imperatriz ostenta nas redes sociais enquanto famílias perdem suas casa devido as fortes chuvas.

A cidade de Imperatriz vive dias dramáticos sob o impacto das fortes chuvas que tem atingido o município nos últimos dias. Ruas estão sendo devastadas, casas tem caído e família tem perdido tudo que levaram uma vida inteira para construir.

No entanto, enquanto alguns sofrem com as perdas outra parcela rir e festeja alheia a dor dos outros, vivendo mais absoluta indiferença, tal como a primeira dama Janaina Ramos, que também vem a ser a Secretária de Ação Social da cidade, demonstrou ontem nas redes sociais.

Festa com iguarias japonesa do melhor restaurante da cidade

Em meio ao caos instalado em Imperatriz, por conta das fortes chuvas e da falta de resposta da Prefeitura diante dos enormes danos, a primeira dama da cidade Janaína Ramos, curtiu uma luxuosa festa para comemorar seu aniversário, com direito ao que há de melhor. Enquanto os imperatrizenses perdem suas casas, seus móveis e até mesmo suas vidas diante de uma das piores chuvas que já atingiram a cidade, Janaína se exibia nas redes sociais, compartilhando de momentos super descontraídos com amigos e familiares.

Além do mais, na qualidade de secretária municipal de Ação Social, pasta responsável por prestar assistência às famílias atingidas pelos desastres. Ou seja, aquela que deveria estar cuidando das centenas de desabrigados, não parece mostrar se importar com o sofrimento alheio. Fica o questionamento, se o próprio prefeito parece não se importar, deveria a primeira dama fazê-lo?

Repercutiu de maneira muito negativa nas redes sociais imperatrizenses a falta de empatia da primeira dama diante das perdas de centenas de imperatrizenses. Certo que ela tem todo o direito de comemorar seu natalício, mas ficou evidente a falta de sensibilidade da família Ramos com a dor do próximo, faltou bom senso ao “esbanjar” luxo e pompa diante de um momento tão delicado da cidade.

Confira todos os detalhes da celebração no vídeo abaixo:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *