Agricultura fortalecida

Maquinário agrícola do Município faz gradagem beneficiando pequeno produtor rural
O Governo Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, tem trabalhado de forma a melhorar a vida do homem do campo, oferencendo condições ideais de trabalho. 
Vice-prefeito Antônio Pires esteve acompanhado o Secretário Municipal de Agricultura e equipe
no Povoado Brejinho
Desde quê Albertino Veríssimo assumiu a pasta a Agricultura não vive o marasmo do passado, diversas ações são promovidas pela Governo Municipal. São palestras e capacitações, assistência técnica de agrônomos, oferta de maquinário agrícola, sementes, entre outras ações que aumentam a capacidade produtiva da propriedade e aumentam as fontes de renda do agricultor familiar. Ações que são possíveis devido relação de proximidade que a administração municipal tem construído com os agricultores.
Secretario de Agricultura Albertino Veríssimo tem mantido diálogo
 constante com produtores rurais de Coelho Neto
O Secretário de Agricultura e Pesca Albertino Veríssimo é visto com frequência na Zona Rural da cidade, sempre em dialogo com os produtores rurais, atento as demandas que são apresentadas, buscando implementar melhorias que atendam a todos. “Estamos desenvolvendo diversas ações voltadas para agricultura familiar de nossa cidade, muitos serão os beneficiados. Ainda ontem (22) estive no povoado Brejinho juntamente com minha equipe, acompanhando do vice-prefeito Antônio Pires (PC do B). Estivemos dialogando com os produtores rurais, e acompanhando o trabalho de gradeamento que uma máquina agrícola do Município realizava em benefícios dos produtores daquela região. Lá a terra foi preparada para receber sementes de feijão, onde além da maquina ofertamos aos produtores rurais óleo, para áreas acima de um hectare, e sementes”.
Vice-prefeito Antônio Pires tem acompanhado de perto as ações que visam beneficiar os produtores rurais
“Muitas ações estão em desenvolvimento, e saber que há tantas pessoas sendo beneficiadas é essencial para que continuemos trabalhando da melhor forma possível, sendo agentes transformadores”, destaca o vice-prefeito Antônio Pires. Segundo ele muitas atividades estão sendo executadas e o diálogo ajuda a identificar em quais áreas cada produtor carece de atenção, seja na produção de arroz, feijão, mandioca, de leite, correção do solo ou no aprimoramento da infraestrutura rural.
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by