A oposição e suas mídias “burras”

Quando escrevo que a oposição em Coelho Neto dispõe de uma mídia odienta e amarga, muitos falam que é cisma minha, dizem isso ignorando os tropeços que com frequência cometem, e as críticas muitas vezes injustas e equivocadas que jogam no ar.
Recentemente, tivemos o caso EIRELI, quando uma estabanado blogueiro sugeriu a prática de favorecimento nas licitações municipais. Usou como argumento, que empresas com o mesmo nome (EIRELI) em suas razões sociais tinham inúmeros contratos com o Governo Municipal, sem tem buscar informa-se primeiro sobre as modalidades empresariais existente no país. 
Hoje, domingo (30/12), mais um atrapalhado blogueiro comete outro equívoco, embora não tão bizarro quanto o EIRELI, mas que serve para demonstrar o nível de desinformação das pessoas que diariamente atacam a Prefeitura de Coelho Neto, e a gestão do prefeito Américo de Sousa (PT). 
Ao criar uma enquete onde os leitores deve apontar o “Pior Secretário Municipal de Coelho Neto”, o blogueiro colocou o nome de Francisco Duruteu como Secretário da Cidadania, cargo que está vago desde maio. Duruteu de fato esteve secretário, mas deixou a pasta para ser nomeado Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). 

O nível de desinformação das pessoas que hoje servem a oposição só não é tão grande quanto a vontade que eles tem de falar mal do Governo Municipal. Esses episódios deveriam servi de reflexão a todos, a oposição de Coelho Neto não tem coesão, e demonstra que não tem conhecimento sobre aspectos simples da administração municipal ou sobre a cidade. 
E assim, continuo a dizer, a oposição de Coelho Neto faz uma política de ódio e amargura, e ponto final.
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by