A nova política fede como a velha

Um conhecido blog da capital publicou ontem, segunda-feira (05/08), o que pode ser um indicio de nomeações cruzadas entre o deputado estadual Duarte Junior (PCdoB) e o deputado federal Zé Carlos (PT).

A publicação revela, que o deputado estadual, eleito com o mote da nova política e da renovação, e que após a eleição prometeu que contrataria seus assessores via seletivo, nomeou para o Cargo de Técnico Parlamentar Especial Diego Eceiza Nunes, que vem a ser filho do deputado federal Zé Carlos da Caixa. Não satisfeito ainda com o ato legal, porém imoral, Duarte Junior ainda presenteou o filho do congressista com salário superior a R$ 17 mil reais.

Duarte Junior lotou filho do deputado Zé Carlos em seu gabinete na Assembleia Legislativa

Cabe destacar, que Duarte Junior preencheu todos os 19 cargos de assessores a que tem direito, mas apenas 04 desses cargos foram preenchidos através de seletivo prometido.

Para alguém chega na política prometendo renovação, mudança e novas pratica, as atitudes de Duarte Junior revelam alguém que é adepto dos velhos métodos e conduta dúbia, não passando de um produto de marketing bem trabalhado.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *