A mais nova polêmica: Feirão do Brás

Em Grupos de WhatsApp, Facebook e nas ruas de Coelho Neto não se fala em outra coisa, a realização de um Feirão do Brás que acontecerá entre dias 19 a 22 de dezembro. 
A cidade ficou dividida, de um lado o grupo que apoia a realização do Feirão, alegando que os preços serão acessíveis e os produtos supostamente tem qualidade, garantindo assim que as famílias mais humildes da cidade tenham acesso a roupas e outros bens a um custo melhor. Contudo, outro grupo, alega prejuízos a economia local, argumentando que o dinheiro deixaria de circular na cidade e prejuízos aos lojistas. 
Com esses argumentos intensas discussões tem sido realizadas, alguns apresentam argumentos sólidos e outros em tons mais agressivos. 
Contudo, segundo informações, os responsáveis pelo Feirão deram na última semana entrada na documentação para emissão do Alvará que autoriza a realização do empreendimento na cidade. De acordo com a papelada entregue, não foi encontrado, até o momento, nenhum impedimento legal para a realização do Feirão. Porém, não sabemos se o Alvará já foi emitido e entregue ao responsáveis. 
Entretanto, fontes desse blogueiro, dizem que os Lojistas da cidade se organizaram e cerraram fileiras contra a realização do Feirão, buscaram auxílio na Justiça para impedir a realização do mesmo. 
Quem tem razão? 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *