03 anos de informação e aprendizado

No último dia 26 de novembro o Blog Observatório dos Cocais completou três anos de atividade, como bem lembrado pelo amigo e parceiro Dino Debochado. Atuando principalmente na cobertura política do Leste Maranhense com foco nas cidades de Caxias, Coelho Neto, Timon, e mais recentemente passando a marcar presença em São Luís.

Construímos ao longo destes anos vasta rede de contatos, dispondo de informações quase que instantaneamente sobre acontecimentos que dizem respeito aos maranhenses em geral. Ao mesmo tempo o blog consquistou um grande número de leitores, já tendo ultrapassado a marca dos 10 milhões de vizualizações, tendo registrado pouco mais de 1,2 milhões de acessos únicos.

Presente na redes sociais, o Blog Observatório dos Cocais acumula no Facebook quase 9 mil curtidas e mais de 2300 seguidores no Instagram, números que atestam a confiabilidade e precisão das notícias veiculadas.

Esta ano precisamos inovar, investindo na estrutura e com suporte técnico especializado, o Layout mudou e ofertamos um acesso estável e rápido para nossos leitores.

Com três anos de trabalho, posso dizer que este último ano foi de aprendizado, mas também de colher frutos. Hoje o Observatório dos Cocais é uma marca que já alcança algum reconhecimento, e me possibilita conviver e assim aprender com profissionais mídia e políticos que tem muito a ensinar.

Mas não também posso deixar de fazer o devido reconhecimento a quem tanto me estimulou e apoiou a embarcar nessa empreitada, os amigos Silvio Araújo, Davi Viana e Daniel Gedeon primeiramente; ao meu grande suporte e apoio Lítia Viana, que não gosta muito mas compreende; a minha família, em especial minha avó e minha tia Valdizia Lima.

Notem que em todo tempo, ao longo deste texto, usei muito a 1ª pessoa do plural, isso porque a construção deste blog, bem como a repercussão do escrevo e sucesso obtido é fruto da construção coletiva que tem a participação direta de vocês, amigos e leitores, que são a parte mais importante deste blog.

A todos meu muito obrigado, e que juntos possamos viver e conviver por muito e muitos anos.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by